Powered By Blogger

domingo, 22 de junho de 2014

O VERMELHISMO TOMANDO CONTA NA LINGUAGEM SUBLIMINAR DA COPA DO MUNDO – TIREM AS CRIANCINHAS DA SALA!!!

Tudo começou quando uma certa criatura que é tomada como o Guru Oficial de Certa Fração da direita brasileira, o novíssimo e atualizadíssimo colunista da revista Veja, Rodrigo Constantino, publicou o texto “O logo vermelho da Copa”, acusando com toda gravidade possível e necessária na sua caixola o PT de usar a logomarca da Copa do Mundo para fazer propaganda subliminar do comunismo. Isso virou uma grande chacota, mas nós estamos aqui, é claro, em nome FDA Grande Revolução Vermelha para confirmar essa suspeita estendedo-a para mais cosias e detalhes, marcas e logos que o Rodrigo não viu, não percebeu ou não atinou. Isso só prova que o Rodrigo não levou a sério a sua suspeita. E que caso tivesse levado descobrira tudo que nós agora revelamos num trabalho sério e colaborativo de dois dias e poucos clics que não chega a ser uma mídia ninja, mas que supera muita Comunidade Nin jit tsu por aí.  Um correspondente irônico do Los Angeles Times, chamado Vincent Bevins, postou em seu Twitter o flagrante deste longo processo para o nada: “Oh Deus. Colunista brasileiro defendendo que o vermelho 2014 na logo da Copa do Mundo é obviamente uma propaganda socialista”.

E a partir disto nós e todos os seus leitores, nos divertiremos usando a mesma lógica para apontar outros pretensos ícones comunistas, como a Coca-Cola, ou no nosso caso aqui quase todas as marcas de cerveja Budweiser (que horror!) Brahma (que ódio!), Heineken (terrível!) e até o Big Mac cai na rede ae, ficou de fora a Itaipava (porque é muito suave e não faz diferença) e a SKOL (porque pode ser usada para um VOLTA LULA, o que já é dimais!)
Meu amigo e meu caro Rogério Tosca – um grande ser humano e artista visual,  se deu ao trabalho de avançar na investigação do Rodrigo Constantino sobre a indução ao Petismo na Copa do Mundo. E encontrou coisas muito graves. Veja só: “Vamos analisar a logo-marca da Brahma?? Também estava lá no banner da Copa!!! e também com aquele "subliminar" fundo vermelho!!! Me ajuda aí Constantino...”

Meu outro amigo Nilson Lopes, sociólogo famoso e notório por sua capacidade de investigação e  olhar muito arguto e atento sobre a realidade, após ler meu texto inicial sobre o tema me lembrou e descobriu isto que segue em sua opinião ipsis literis: “E não esquece que MacDonalds que também abusa do vermelho em suas propagandas.....f.d. p ( filhos da pátria) querem avermelhar o mundo todo.”

Depois eu fui investigar outras marcas e me deparei com a maior ofensa a memória daqueles que lutaram contra os comunistas na história do século XX.

Cara a pior marca de todas...cara...é a da Budweiser cara...Já reparou? Naquele fundo vermelho cara, em diagonais com uma coroa de cinco estrelas...aquilo é algo por demais suspeito...é a maior lição e exemplo dissimulado e mascarado - opa mascarado não!!! não vale!!! me assoprou aqui um Blacbloque cara - de linguagem subliminar de todas...eu temo pelo futuro da humanidade depois que percebi isso....

Veja só o logotipo e todas as propagandas da Budweiser trazem as cores vermelhas e o que é mais grave ainda bota uma coroa com cinco estrelas douradas – não poderiam ser amarelas porque daí seria obvio e insofismável - sobre o letreiro. O dourado é o que deve ser temido porque combina com as estrelas.....o manto vermelho e as estrelas douradas é uma linguagem universal que vai do comunismo ao islamismo...isso é temível...essa simbologia profundamente revolucionária....

Eu exclamei embevecido “olha isso amigo Rogério Tosca e ainda tem esse ar "fálico" de botar medo em qualquer um mau resolvido - que vermelhismo subliminar flagrante.....cara...bah cara...o..cara E o meu amigo comentou assim: “e o fundo vermelho (manto, bandeira???)... e no caso da Brahma tem um risco amarelo-dourado...

E enfim – porque resolvemos para com isso – sobrou prá Heinekem. Com aquele estrela vermelha gritante, mas eu acho que tem certa forçação ai...deveria dizer que ela é comunista e ecologista, por causa de todo aquele verde...num acha? Viu essa Rogério Tosca. Assim, a gente resolveui rebaixar a suspeita e atenuar o crime, porque a coisa já tá ficando bem feia para as antas e os coxinhas...e fazer isso, afinal,  é da ordem do monopólio global..


Isto é, apresentamos, então, um conjunto de provas cabais de que o vermelhismo está tomando conta de tal modo da Copa do Mundo que até seria necessário recorrer mesmo ao STE, contra isso cara...e veja só também a mais esta para terminar: Se a sombra do azul for rubra, logo, é suspeita também. Nossa! Nem o mais nóico direitoso seria capaz de tantas constatações graves.Para os coxinhas e antas com carinho... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário