Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de maio de 2014

A TRISTEZA E A DEPRESSÃO DO PIOR GOVERNO DE SÃO LEOPOLDO

Não me dá nenhuma alegria criticar o atual governo, na real é uma tristeza...é um governo tão ruim que dói até fazer oposição à eles..
.
E ontem na minha passada na Câmara de Vereadores percebi algo muito estranho na bancada de situação. Ninguém sabe de nada, ninguém fala nada com nada e ninguém parece ter informações seguras do governo municipal faz muito tempo. Deve haver um colapso nas comunicações, ou ninguém atende um telefonema, ou ninguém manda um e-mail, ou ninguém  fala em corredor algum e sei lá, nunca tinha visto um vereador falar de pautas de duas semanas atrás em meio a um projeto de aumento de taxas e de uma mobilização dos servidores. Nem sei se eles falam com o prefeito...percebi um vazio e uma sensação de nada a dizer com sentido na situação...  

Às vezes faço um pouco de graça para não chorar...

Porque é uma vergonha e uma tragédia o que eles estão fazendo com a administração da cidade e a parte pior é que eles sequer tem compreensão disso...alguns dos que os elegeram fazem uma defesa infantil e automática. É aquela solidariedade mecânica e por impulso de auto-defesa. Há uma escassez de reflexão e de conexões com os fatos. E as resposta deles é acusar uma dívida que já desapareceu e apelar para aquela baixaria de sempre. Então, eles ficam falando balelas e batendo cabeça na frente da gente e isso é sim muito triste...é ruim observar as pessoas assim perdidas....é um cenário desolador...

E DE DAR DÓ. Porque eles também são leopoldenses e caíram nessa grande farsa e ilusão de CHOQUE DE GESTÃO, AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR que está derretendo como um ´picolé ao sol na frente dos olhos deles, o que é uma pena mesmo, para toda a cidade e para todos os cidadãos. 

Alguns deles vão ficar o resto da vida tentando entender o que de fato ocorreu, por conta de terem, nesta ocasião, a primeira experiência política e ser esta completa tragédia sem par, mas eu já disse para os mais angustiados e ansiosos: 

ISSO VAI PASSAR....

Antes disto vai ter muitos protestos dos servidores pelo visto e dos cidadãos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário