Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de março de 2014

SOBRE A PALESTINA

Sou radicalmente contrário a qualquer forma de violência...não sou antissemitista e nem tenho uma abordagem parcial da realidade...aliás, inclusive, tenho conhecimento de organizações Judaicas que são contrárias ao que é feito como política de guerra contra os palestinos...e não admito nenhuma forma de desrespeito à dignidade humana nem de ocupação territorial da Palestina....na minha opinião e da maioria dos militantes sociais deste planeta já passou da auto defesa faz tempo as medidas israelenses contra os palestinos...para mim já está no grau de ABUSO E CRIME...contra a HUMANIDADE, para concluir, discordo também da política militar americana e russa mas isto não me torna anti-americano e nem anti-russo...não sou contra o povo de nenhum país deste planeta....mas sou contra as políticas que avançam para o domínio da guerra a partir de pretextos que envolvem exploração, expropriação e dominação dos outros povos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário