Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MINHA HISTÓRIA EM MACCHU PICHU - PARA O JOHN PONTES

O João Pontes ...Tá vendo aquela casinha lá no meio da segunda fileira de baixo para cima?..., pois é, eu morei lá fazem três encarnações...os vizinhos eram legais..o problema era um cara que morava na quinta fileira mais para cima que brigava com a muié e não cuidava dos filhos, foi assim que acabou por me causar certo desconforto, em certa circunstancia que num cabe dizer aqui - pelo menos hoje - mas que foi absolutamente resolvida com três palavras perante o testemunho dos demais vizinhos e sob os olhos do sacerdote Muchiú...eu me chamava AMATIS e ela VINAS, as crianças eram DANIS, TANIS, BELIS e GABIS e vivemos felizes para sempre...bah o...foi tri cara...legal saber que você está passando ai...tem uma coisa enterrada no canto da casa na parede oposta ao nascimento do sol, a uns 4 metros creio...que é a prova de toda esta verdade...um grande abraço amigo...

SOBRE O INENARRÁVEL DEVEMOS CALAR, MAS ESCREVER PODE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário