Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

UMA SEMANA BEM PESADA - RELATO DE LOU REED A FINADOS

Uma semana que antecedeu este dia de finados bem pesada...no amanhecer de domingo a morte do Lou Reed pela causa que me preocupa e que preocupa alguns amigos e amigas a doença do figado, e eu passei desde o sábado, após passar muito mal com Isabella junto, do sábado anterior a 4 dias temendo o pior na minha saúde até que o diagnóstico e os exames me "livraram da faca" como diz meu amigo médico. Em meio a isso houve o apoio de muitos colegas, o carinho da família toda e agora nesta sexta que passou amanheci com um pressentimento ruim e uma percepção estranha e, então, que acabo na sexta bem tarde de voltar do hospital as 2:30 da manhã porque alguém não liga o pisca, não respeita, não vê ou não dá amínima para o filho dos outros e cortou o Gui (Mickey) perto do Sinodal e tamos nós com o menino doente eu e Regina super preocupados após uns dias longos que começam na escola as 7:15 e acabam somente à noite as 22:45. Com este longo Plantão no Hospital até sair um raio X e se confirmar que não há uma lesão interna no menino Agradeço ao Pai do Gui que ficou junto e que deu todo apoio. Vi muita gente doente lá, como tenho visto muitos dias já e penso muito nisso, na saúde, no hospital, nos médicos e nas pessoas...precisamos mudar muito o nosso cuidado com o próximo, com as coisas do próximo, com a vida e com a importância disso tudo...


PRECISAMOS MUDAR A CONDUTA DAS PESSOAS...tenho me aborrecido muito com o que vejo no TRÂNSITO: 

NINGUÉM MAIS USA MESMO O PISCA PARA A ESQUERDA OU PARA A DIREITA? 

BEM, O PRÓXIMO PODE SER O SEU FILHO, 
SEU NETO, 
SEU IRMÃO, 
SEU AMIGO...
TE LIGA NÉ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário