Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

JÁ FUI MAIS NATUREBA

Eu já fui mais natureba, mas andei voltando às origens. Depois da hepatite A, dou olá para as meninas e meninos no setor de bebidas de qualquer supermercado ou feira, faço questão de cumprimentá-las de forma nem tanto cerimoniosa quanto jocosa e sigo para os setores de frutas, laticínios, integrais e outros....onde encontro velhos amigos do tempo da Cooperativa Coolméia e me sinto cuidando de mim mesmo e cuidando daquilo que pode me ajudar e me permitir a ir mais longe: minha saúde, minha alimentação e meus hábitos....e bebo muita água, como muitas maçãs e gosto muito de tudo isso e digo que esta mudança também permitiu uma bela mudança na minha dieta mental e na minha forma de pensamento...se meu amigo e amiga estão em uma encruzilhada quanto a sua saúde, e imagino que alguns devam estar mesmo sem saber, vai mudando, não vais te arrepender não....um grande abraço amigo....a foto é do Bebeto Alves...


Nenhum comentário:

Postar um comentário