Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

EGLISE DE CHELLES

Apesar de todo o meu materialismo, confesso sem nenhuma pretensão superior que eu sempre gosto de entrar em igrejas...e eu sinto no interior delas algo como uma aproximação com o sagrado...assim como sinto também perante uma obra de arte certa aproximação com o sagrado e a beleza...jamais deixarei de buscar este sentimento...e recomendo a quem ainda não o encontrou que o busque....receberás conforto e satisfação com isto...na pintura um exemplo de um lugar que me atrai....e me dá uma vontade de atravessar um bosque inteiro para encontrar este lugar... será que ainda existe esta Igreja? Existe sim. Aliás, ela me lembrou o templo naquele joguinho Medal of Honor....



Edwin Deakin "Eglise de Chelles, Soir" (1879)

Nenhum comentário:

Postar um comentário