Powered By Blogger

terça-feira, 26 de novembro de 2013

CONTRA A CALÚNIA E EM DEFESA DA SAÚDE

Tu já foi petista e mesmo assim pode falar o que quiser...Mesmo não concordando com o que dizes também posso falar te sugerir mais reflexão. Nada me tira o direito de também dizer o que quiser sobre o que julgo ruim para a cidade onde nasci e não admito que venham tentar me tirar a cidadania ou meu direito. Mas curiosamente você não quer falar nada sobre horas extras, precatórios, cobranças indevidas, recursos do sus. Parece mesmo que o único motivo de tua coragem é atacar o PT e não defender a saúde. 

Eu nasci em São Leopoldo e muito provavelmente ainda vou ter que olhar para a tua cara daqui a uns dez anos e não poder perguntar nada sobre o que você está dizendo agora, porque simplesmente insinua algo que não foi provado e que não será provado que só serviu ao propósito de atacar aquele que com outros não cedeu às tuas ambições e interesses. Tudo dado e causado por um testemunho absurdo e leviano de ouvir dizer. O que se fosse verdadeiro já teria colocado o atual presidente eleito do PT na cadeia ou teria impedido ele de ser presidente da Famurs.

O teu ódio é maior do que a tua razão. Mas não me culpe disso, não culpe o PT ou os petistas disto. Nunca te ataquei igual e não foi por falta de motivo. Já vi agredires e ameaçares subalternos por uma vaga de estacionamento, saindo ileso por que a pessoa foi contida pela turma do deixa disso - no qual participei - a turma que não quer ver certas coisas acontecendo e que não gosta mesmo de maldade ou de desequilíbrio nas relações sociais.

Mas comigo não, nem vem que não tem....sou só um modesto professor e não te dou o direito de tentar me calar ou me ofender. Vá com os seus....

Faltava mesmo alguém defender eles contra o povo de São Leopoldo.

Eu só lamento e espero que o debate siga para o tema atual...haja visto que a cantilena sobre o passado já atingiu seu principal objetivo que é criar a situação presente de completo caos na saúde sem uma palavra tua sobre isto aqui... 

Aquele Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário