Powered By Blogger

sábado, 26 de outubro de 2013

INOVAÇÃO EM SALA DE AULA - DETALHES

Derrubando preconceitos e aceitando inovações, novos meios e novas técnicas... Comprei hoje um laser super potente para usar nas minhas apresentações de filmes, slides e nas leituras dos textos projetados nas paredes das salas de aula da vida..agora sim..estou a um passo de virar um professor bem tecnológico...usando cada vez mais filmes, documentários, imagens, pinturas, sons, fotografias e outras coisas ilustrativas nas minhas aulas e os poucos efeitos que notei em minhas poucas aulas em que fiz isso me surpreenderam muito positivamente...acho que vai dar certo..acho que é uma forma que pode ajudar muito a enriquecer e sair do meus estilo palestra e  exposição....só espero acertar a mão muitas vezes para não me  sentir só modernoso e não educador...acreditar que detalhes ajudam as vezes é uma boa saída na criação de mais conforto e no estímulo ao conhecimento dos alunos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário