Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

FELICIDADE REPENTINA

Bom Dia...uma felicidade repentina logo após o café dá uma sensação de plenitude e tranquilidade para todo o final de semana e para todos os trabalhos e propósitos...a semana que passou veio com algumas decepções, tristezas e também situações duras - quando a miséria te lembra que ainda existe, apesar de toda a tua luta, trabalho e dedicação com teus colegas e companheiros para reduzir-lhe o impacto na vida dos teus alunos, não vamos desistir mesmo; mas a semana também trouxe ao final, nesta sexta-feira, ótimas novidades, novos protagonistas, novas perspectivas abertas e um processo positivo que vai se ampliando e ganhando ao meu ver corpo e nitidez e cada vez mais qualidade, precisão e sentido...tenho muito a agradecer pelo trabalho de muitos outros que me antecederam e que plantaram as sementes daquilo que queremos começar a cultivar e ajudar a colher e pelo privilégio de estar exatamente onde estou hoje, com quem estou, com quem me encontro e para onde vamos indo...agradeço muito também por compartilhar experiências em diálogo e em construção com pessoas tão diversas e com sentidos próprios de si e do mundo...aos meus alunos, aos bolsistas do PIBID, aos meus colegas e amigos, em todos os gêneros: um grande abraço amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário