Powered By Blogger

domingo, 6 de outubro de 2013

CARPE DIEM & SAPERE AUDE: NA SEMANA DAS CRIANÇAS

Só quem tem muito sentimento e o sabe, quem tem emoções muito marcantes e as aceita como parte de sua vida...quem sente que a razão pouco ajuda nestes domínios, entende porque temos que tentar mesmo ser felizes...muita dor e tristeza no coração nos desafia a trocar e superar todo este sentimento por alegria...então entenda sempre os abobados, aqueles que riem sem motivo aparente, aqueles que vem graça no que é para ti insignificante ou desimportante...talvez eles acabem por te ensinar a ser feliz...aceite, relaxe, repense...larga disso....e, então, você .sabe o quanto é importante de fato tentar ser feliz e aproveitar cada gotinha de uma felicidade possível.

Na semana da criança eu me lembro muitos dos meus manos e da nossa infância comum com saudade. 




Nesta foto nós estamos os três juntos em um baile de carnaval na Sociedade Ginástica, e eu me lembro nitidamente das dificuldades que se apresentavam quando tentavam nos levar embora e o que era nos parar para uma foto como esta. Mas eu, neste caso e em quase todos os outros que eu vejo hoje, estava ali concentrado na situação e olhando para o futuro através desta lente, minha irmã olhando para nossa mãe Verônica e meu irmão Rafael sendo segurado pelo braço de meu pai Antônio, porque senão ele não parava mesmo naquela foto. Você olha a foto e observa que ele está olhando para a próxima missão e direção.

Hoje a dona Rachel é uma adulta e o nosso maninho querido Rafael que já partiu fazem dois anos nos deixou cheio de lembranças, de graças e de várias marcas...temos muita saudade do nosso maninho ainda e vamos sentir isto eternamente....

Feliz semana das crianças para todos, para as crianças, para os maninhos e as maninhas...


um abração amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário