Powered By Blogger

sábado, 14 de setembro de 2013

MEU PRIMEIRO CÁLICE DE VINHO APÓS LONGO TEMPO

Tomei nesta bela noite meu primeiro cálice de vinho tinto, após meses de benevolentes e dedicados momentos da mais absoluta contemplação, reverência e admiração à distância desta bebida e de outras...muito obrigado dionísio por esta invenção e que o Apolo, este nosso sol, me dê a sabedoria necessária para usar com moderação, parcimônia e equilíbrio este néctar maravilhoso e abençoada também por Zeus...um cálice pequeno hoje e no máximo mais um durante as libações de meu almoço de terça ou quarta-feira....muitos pensamentos em um turbilhão ou torvelinhos me vem à cabeça  agora entre este aquele que nos diz que o Belo, o Bom e o verdadeiro andam juntos no sumo bem ou na felicidade e que para atingi-lo é preciso agir virtuosamente, com equilíbrio e justa medida qualitativa e  quantitativa...muito obrigado e boa noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário