Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

LEMBRANÇAS DA CHUVA

Chove...e em dias como hoje eu lembro muito dias marcantes da minha vida...dias de uma solidão e de um roteiro de andarilho...e eu lembro dos meus pés molhados...dos últimos sapatos...daquelas calças de brim (de mendigo) customizadas, das meias e das minhas velhas camisetas....daquela jaqueta marrom encharcada e eu caminhando em direção ao futuro...balançando uma mochila verde nas costas...algumas poucas moedas nos bolsos, duas ou três notas de papel...um isqueiro, um maço de cigarros bem forte e os olhos lançados na paisagem...mesmo a neblina e a redução de luminosidade da chuva mostra o mundo, um mundo em que só está na rua quem precisa estar...para onde você vai? Não sei aonde o vento vai me levar, mas eu vou, tenha fé que eu vou...depois disso aquele adolescente nunca mais foi o mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário