Powered By Blogger

domingo, 18 de agosto de 2013

SÃO LEOPOLDO CAIU DE NIVEL POLÍTICO 45 ANOS COM ESTE GOVERNO DO PSDB/PMDB?

SÃO LEOPOLDO CAIU DE NIVEL POLÍTICO 45 ANOS COM ESTE GOVERNO DO PSDB/PMDB?

EU FICO MUITO BRABO E REVOLTADO QUANDO FICO SABENDO DESTE TIPO DE COISAS - LUTEI COM MUITOS QUE AQUI ESTÃO HOJE EM REDE SOCIAL POR DEMOCRACIA NESTE PAIS - MAS QUANDO LEIO UM RELATO TRISTE E ATERRADOR DE VIOLÊNCIA POLÍTICA, COAÇÃO INSTITUCIONAL E PERSEGUIÇÃO COMO ESTE ME SINTO MUITO VILIPENDIADO E INDIGNADO - LEIA E PENSE POR SI MESMO: 

Um carta de Bittencourt Carol membra do Bloco de Luta Na Rua São Leo, 

"Comunico com muita tristeza aos meus amigos, familiares, companheiros de luta e todos que me conhecem, que para manter minha família em segurança, estou me retirando do Movimento e do Bloco de lutas na Rua São Leo... 

Gente, eu pensei em várias coisas para falar para vocês, mas no fim das contas, eu perdi tudo dentro da minha própria mente, que por hora se vê totalmente triste e decepcionada... Não é por falta de vontade, não é por falta de amor pela luta, mas é por excesso de amor pelo meu filho e minha família... Ouvi os conselhos de uma das pessoas que mais me ama, que me disse: Carol, te afasta! Bom, eu não tenho muito o que falar sobre a minha decisão... apenas estou agindo por algum sinal que a vida me deu....

Ao Bloco: 

São muitas coisas que penso quando escrevo isso tudo, mas existem coisas meus companheiros que só quem teve a honra de estar lado a lado com vocês nessa luta, conhece.... Admiração, motivação e acima de tudo, troca de conhecimento....E é revoltante que tenhamos que chegar neste ponto, de abrir mão da luta pela falta de respeito, opressão e intimidação dos nossos governantes.... Perseguidos, intimidados, ameaçados, vivendo em tempos, onde as pessoas gritam que vivemos em uma democracia... FALSA DEMOCRACIA! Grite e morra! Mas, pessoas como eu, são fáceis de intimidar, qualquer mãe no meu lugar temeria, presaria pelo seu filho e família.... 

Mas pra encerrar minha fala gostaria de dizer pros companheiros corajosos que vão continuar essa peleia, pra que mantenham o foco, permaneçam na luta, e acreditem esta luta vale a pena, ela é para todo aquele que ainda há de nascer.... Que esta luta ocupe e resista na alma de vocês, que o sentimento de força não se reprima dentro de suas almas, que confiem uns nos outros, porque ainda que o X9 esteja rastejando por entre seus pés, ele é só mais um comedor de bosta, e comedores de bosta, morrem no chão e a união do bloco é que vai prevalecer..."

Então, era isso.... Deixo com vocês, meu amor, minha amizade e todos os bons pensamentos, para que quando a ordem for calar, vocês gritem ainda mais alto! Desculpem minha saída, mas ela se faz necessária no momento! 

“Privatizaram sua vida, seu trabalho, sua hora de amar e seu direito de pensar. É da empresa privada o seu passo em frente, seu pão e seu salário. E agora não contente querem privatizar o conhecimento, a sabedoria, o pensamento, que só à humanidade pertence.”
Bertold Brecht

“Eles fecham as fábricas, nós abrimos. Eles roubam as terras e nós ocupamos. Eles fazem guerras e destroem nações, nós defendemos a paz e a integração soberana dos povos. Eles dividem e nós unimos. Porque somos a classe trabalhadora. Somos o presente e o futuro da humanidade”.  

ISTO É AQUILO QUE OS REBELDES AMERICANOS EM 1776 CHAMAVAM DE GOVERNO INTOLERÁVEL.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário