Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

AMOR, SABEDORIA, TRABALHO, RESILIÊNCIA, NA ESTRADA

Bom Dia...

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
1 Coríntios 13:1"

A necessidade do amor para complementar a sabedoria.

"E havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito.
Gênesis 2:2"

Até Deus teve que trabalhar, porque você não haveria de ter que fazê-lo também, antes de buscar teu repouso?

"Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima..."

"Chegou então a melhor época para cair na estrada, a Primavera, e todos nesse bando disperso começaram a se preparar para algum tipo de viagem. Eu estava ocupadíssimo com meu romance e quando estava na metade, depois de uma ida ao Sul com minha mãe para visitar minha irmã, me aprontei(...) Prometi a mim mesmo seguir na mesma direção tão logo a Primavera realmente desabrochasse e escancarasse a terra. Lá se foi o nosso vaqueiro. E foi exatamente assim que toda minha experiência na estrada de fato começou e as coisas que estavam por vir são fantásticas demais para não serem contadas." ON THE ROAD - página 106-107.

Você ainda não quer saber mesmo o que é resiliência?

Ok
OK
OK

Bom Dia....partiu escola....

Nenhum comentário:

Postar um comentário