Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de junho de 2013

SOBRE A SUPERIORIDADE METAFÍSICA DO FRIO: UMA PISTA

Meu ex-colega Marco Weissheimer citou John Updike assim: que ele escreveu, certa vez, um artigo sobre a superioridade metafísica do frio. Foi publicado na Ilustrada, no tempo em que era ilustrada. Lembrei dele ao acender a salamandra, ver as primeiras chamas se criando, enquanto a temperatura cai em Porto Alegre....

E EU FUI PROCURAR O ARTIGO EN ÃO ACHEI...bem vou continuar procurando...


Porque a superioridade metafísica do frio é um ótimo argumento para pensar...sempre vou lembrar que era um  tanto esta a posição do meu pai...e eu faço força para entender isto...mas as vezes entendo... principalmente quando sinto que no frio você é obrigado a se mexer e a tomar iniciativas e certas medidas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário