Powered By Blogger

domingo, 23 de junho de 2013

O MEU MOVIMENTO CHANGE BRASIL É ESTE - SE VOCÊ NÃO TEM O QUE FAZER NÃO ME ATRAPALHA

Neste exato momento alguém poderia pensar que estou ocioso aqui NA INTERNET.

Pois pasmem, me envolvo agora mesmo com muita alegria e disposição em três importantes projetos sob as mãos e os meus olhos aqui. 

E todos eles significam progresso e avanços na educação e não dependem só de mim. 

Dependem de governos, partidos, cidadãos e cidadãs, alunos e alunas, educadores em geral. 

Envolvem recursos, esforços, disposições, ânimos e entusiasmo das pessoas para promover a ampliação dos empregos e e melhores empregos, incremento da aprendizagem, melhoria das condições físicas e pedagógicas de ensino e aprendizagem, mudanças curriculares e parcerias institucionais escola pública, universidade, empresas, gestores e sociedade. 

O mundo não acabou., a luta continua e eu não vou mesmo desistir de trabalhar ou de apostar no futuro do meu pais e do meu trabalho. 

Quem sabe faz a hora, não espera acontecer. 

E todos os meus horários desta semana nos três turnos envolvem estas coisas com mais pessoas e apoios e o meu trabalho sagrado em sala de aula. Não estamos sozinhos e não vamos parar. 

"Nós só vamos parar, quando o mundo acabar, quando todos morrerem, quando nada restar..." 

Três ou seis pistas para os próximos e colegas: PIBID, PNO, Orçamento Escolar, Tecnosinos, Currículo Escolar e Planejamento e Objetivos de Ensino da Área de Humanas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário