Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de junho de 2013

DECEPÇÕES, LOBICES, ROGICES E TOLICES

Talvez minha opinião esteja errada e equivocada, talvez eu tenha ilusões pessoais demasiadas ou até fantasias absurdas sobre a importância do que eu penso e de minhas opiniões, talvez, enfim, eu esteja completamente errado, mas quando a criatividade acaba, começa o besteirol....eu fico triste, mas é verdade...houve um tempo que nós dizíamos que nossos heróis morreram de overdose, agora a gente vê heróis que não morreram de nada, que simplesmente ficaram obsoletos, estão lá num passado que não existe mais, não se atualizaram, não leram mais nada, se conformaram com a fama e as suas glórias e pararam no tempo...se envaideceram e pararam de crescer....com quantos isso acontece?....as vezes encontro velhos maconheiros ou alcoólatras e fico decepcionado com algumas coisas que eles dizem, com opiniões desinformadas, retrogradas ou mesmo até maldosas, mas fazer o que? A história avança e alguns ficam mesmo para trás. Fico triste até mesmo com a forma como eles tratam alguns episódios de suas vidas e também das nossas. Sinto uma coisa muito estranha. Me pergunto como aquela pessoa legal, generosa, de bom humor e que sacava coisas incríveis fica reduzida a uma meia pessoa. A idade  faz isto você perde algumas admirações, descobre que estava enganado. Percebe a superficialidade e inclusive uma espécie de retardo infantil e imaturo em alguns. Uma ignorância que não tem vergonha de incorrer em auto-elogio. Como é que eles acabam cultivando tanta mesquinhez, tibieza e uma espécie de egocentrismo que foi inflado por anos de cocaína ou alguma outra forma de alterar a dimensão do ego? É estranho isso, mas eu fico triste....

Nenhum comentário:

Postar um comentário