Powered By Blogger

domingo, 23 de junho de 2013

COMENTÁRIO DIVERSIONISTA SOBRE AS MANIFESTAÇÕES

Por outro lado, quero fazer um COMENTÁRIO DIVERSIONISTA AQUI: vejo no protesto algo diferente: eu acho que o povo quer é gozar mesmo, é uma busca de uma catarse...que envolve sim a rejeição a isso e a aquilo..ou ao tudo em geral...mas também uma euforia cidadã...isto eu tb noto viu.....por isto algumas manifestações não tem tanto conteúdo, tanto argumento e tanta informação mesmo ou o conteúdo não importa o que importa é estar ali junto...então ao contrário dos APOCALIPTICOS eu vejo algo mais simples.....ainda que tenha seus perigos e que possa acabar em desvios....queria muito ver a interpretação de alguns antropólogos (as) e sociólogos (as) que já não estão mais entre nós...ou seja...não dá para olhar para este movimento somente com uma determinação de classe ou com uma determinação ideológica....o programa eles querem ver depois....acho que isso é o signo da falta de partidos tb...e espero que vejam mesmo.....boa noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário