Powered By Blogger

domingo, 5 de maio de 2013

FORD DEVE INDENIZAR O RS EM 800 MILHÕES: SÓ ELA? E O DOMÍNIO DO FATO SEU JUIZ? NUM CABE NÃO?

Sim, a Ford a devolver e indenizar ao RS os recursos do projeto não implementado aqui. Ela  foi condenada. Mas só ela? Toda vez que eu olhar para Olivio Dutra, toda vez que eu lembrar do governo democrático e popular de 1999 a 2002, toda vez que eu assistir na TV certas pessoas falando da defesa do RS, ou falando da importância de uma política de alto nível,vou me lembrar do esforço empreendido por alguns gaúchos com fortes relações com o Governo de FHC, com ACM e outros que contribuíram para Golpear o Estado do Rio Grande do Sul, promovendo, articulando e cabulando votos no congresso para que isso acontecesse, batendo em portas de ministérios, fazendo agendas com o Presidente FHC e conspirando com apoio desta parte pesada e nefasta da mídia local....e vou me lembrar também do jogo sujo e do vale tudo com que alguns atuam para conquistar o poder ou destruir projetos populares....não me admira nada que este estado tenha tido já lutas tão duras entre os seus cidadãos....o problema é que alguns evoluíram e outros continuam fazendo uso e fazendo usos diligente da mentira e da farsa para enganar o povo e com isso prejudicar o nosso estado.... esta sentença é uma vitória moral....a desfaçatez não será desfeita...deveriam condenar também aqueles que promoveram esta tunga ao RS....aqui não entra a nova técnica de indiciamento pelo "domínio do fato" senhor juiz? Estas teorias novas podem nos ajudar a acabar com a impunidade de pessoas mais lisas e tíbias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário