Powered By Blogger

domingo, 12 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES

Desejo um Feliz Dia das Mães para todos os meus amigos e amigas, em especial às mães de todos nós, as que estarão presentes hoje ao meio dia neste almoço dominical e àquelas que já nos deixaram aqui neste mundo; nesta data quase sagrada para elas e seus filhos é sempre bom lembrar o perdão, a gratidão e a compreensão a todas as mães em oração e é bom receber a benção e esta dádiva que é a vida...o amor e o carinho que todos recebemos merece nossa devoção e nossa lembrança...tenho uma sútil impressão de que no fundo só as mães nos entendem mesmo, cabendo aos pais mais espanto e surpresa do que à elas...e isso por fim não tem nenhuma explicação, a não ser a de que moramos dentro delas por um bom tempo e que talvez nosso coração bata até hoje junto do delas...Parabéns especial às mães das minhas filhas, Rejane Fortes e Adriana, à minha esposa Regina Porto - essa super professora e mãe de todas as crianças que eu conheço, à minha grande mãe Verônika Adams que vai almoçar com a gente e ler isto na Internet apesar dos seus 78 anos, minha sogra Enilde - Didi querida - e minhas irmãs Verônica e Juliana, bem como minha cunhada Jussara, mãe do meu sobrinho Bruno Boeira ...um feliz dia das mães e que este almoço seja a expressão de todo nosso carinho por elas...filhos e filhas, maridos e companheiras.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário