Powered By Blogger

domingo, 24 de fevereiro de 2013

SOBRE TESTAR O CARÁTER DE UM HOMEM DANDO PODER A ELE E AS AMBIÇÕES

isso vale em muitos sentidos...muitos que não ambicionam o poder ambicionam parte de privilégios que ele proporciona..e outros pensam exclusivamente em suas próprias oportunidades...

..temos que julgar sim e ter bem claro que existem monstros dos dois lados da equação....

a minha experiência me mostrou duramente o quão dificil é lidar com as fantasias das pessoas e os sonhos das pessoas...

principalmente quando algumas pessoas pensam exclusivamente nos seus próprios interesses e jamais são capazes de compreender outras prioridades e aceitá-las....

e assim caminha a humanidade...

mas eu não penso que é doente quem ambiciona o poder...

conheço de outro lado muitas pessoas incríveis que ambicionam o poder e fazem coisas maravilhosas para todos com ele..

.temos que educar pessoas para serem lideres e temos que saber construí-las para tal...

eu aprendi a admirar muitos líderes e a respeitá-los também...

mas isso não significa que estou tolerando monstros e engolindo monstros que pegam carona com estas histórias..

Nenhum comentário:

Postar um comentário