Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CAMINHADA, PRAIA E STRAVINSKI

Bom Dia...caminhada com corridinhas intercaladas 4 km....em uma semana e dois dias eu e a Regina já realizamos mais de 30 km...tá bom..para quem tá começando....fiquei pensando em manter este regime até quando a minha saúde nesta vida me deixar...porque o colesterol baixa, a barriga baixa e a conta na farmácia também baixa....e ainda tem a dose grátis de endorfina a droga natural do bom humor e da alegria....hoje o mar está bonito de novo, o sol apareceu e parece que muita gente vai para a praia e ficou na praia nesta segunda...daqui a pouco chega minha cunhada querida aqui e a família...bem daí vamos ter que ver aquelas latinhas e a caipirinha antes do almoço...rssss...salve, salve parceria...assisti ontem Chanel e Stravinski, muito bem feito, mas tanto a música dele quanto a arte dela são coisas muito belas....lembrei de várias pessoas que conheço e que lidam e sobrevivem com estas coisas...parentes e amigos...mas sou apaixonado por várias composições de Stravinski...boa música é invencível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário