Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O HOSPITAL NOVO NÃO FOI FEITO PORQUE A PREFEITURA NOVA ERA MAIS IMPORTANTE? NÃO!


O HOSPITAL NOVO NÃO FOI FEITO PORQUE A PREFEITURA NOVA ERA MAIS IMPORTANTE?

Não. Perdeu-se uma fonte de financiamento externo. Se lembrares do que era a perspectiva em 2009 e, se realmente domina a matéria que estais a dar opinião aqui e a fazer juízo saberia disto. Lembra que era inclusive para ser um Hospital Especializado com uma ênfase para Idosos? Mas tu deves lembrar também que o país de onde viriam estes recursos para alavancar isto entrou em crise econômica logo depois. E aí perdeu-se esta fonte de recursos.



Isto acontece em qualquer administração. Cria-se um alternativa positiva e de repente a conjuntura econômica ou social a deixa inviável. Muitas coisa que o Governo Vanazzi fez foram viáveis porque a conjuntura ajudou e os esforços foram correspondidos. Enquanto isto, os recursos e os convênios para a a Modernização Administrativa, via Governo Federal, para a Prefeitura Nova continuaram se confirmando e entrando via PMAT.

Agora, vamos ver. Hoje efetivamente se tem uma perspectiva bem melhor de entrada de recursos para o hospital novo, graças aos dois Deputados Federais e seus trabalhos e também a ótima relação como o Governo Federal e Estadual. 



Qualquer pessoa que já administrou de fato alguma coisa sabe que é assim. As vezes acontece que por fatores alheios a tua vontade e ao teu senso de prioridade algumas coisa não dão certo e outras dão.

Que vai se fazer então? Jogar fora recursos para modernizar a Prefeitura porque os recursos para o Hospital não vingaram?

Desconheço qualquer gestor responsável que faria isto.
Ou você pensa assim?

VOTO ZULKE 13 - PORQUE SEI QUE DÁ PRA FAZER AINDA MAIS JUNTOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário