Powered By Blogger

domingo, 1 de julho de 2012

A DURA REALIDADE: SEGUNDO MEU PAI


Meu pai Antõnio Boeira Sobrinho disse umas frases sábado no hospital que me deixaram com o sentimento de realidade que no fundo todos nós devemos aprender a ter...

"Eu estava ali deitado na maca doente e aquilo não parecia real. Mas meu filho era real. A realidade é dura. A gente gostaria que fosse diferente, mas é assim que é mesmo a gente sofre e isso é de verdade, não é um sonho, ainda que pareça um sonho, porque nos deixa meio desfigurados, estranhos. A realidade é muito mais dura mesmo" 

Quando a gente escuta uma frase destas fica pensando e se dá conta que você não pode sofrer pela outra pessoa, pode sofrer junto, mas jamais no lugar dela. E devemos lembrar e nos preparar porque um dia vai chegar a nossa vez também. Como me disse um amigo esta semana devemos ser felizes e não nos atacar mesmo por pouca coisa.

E assim volto à mensagem do meu irmão: a gente tem 
a obrigação de ser feliz, simplesmente porque estamos vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário