Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de maio de 2012

DESAPARECIMENTO - CAMINHADA

DESAPARECIMENTO - caminhada Caminhamos todos para o desaparecimento e isto nos angustia, nos rói as unhas, nos entorpece e nos produz delírios e fugas. O que nos faz delirar? Toda aquela disposição a imortalidade. Nos damos conta de duas coisas: do nosso fim e da nossa atitude em relação a ele. Quando penso nisto me perturba mais e me atraí mais a perspectiva contrária e me perturba porque eu mesmo sei que estou no rumo deste desaparecimento e sei que cada vez me afasto mais do gosto belo e aprazível do aparecimento. Lembro agora, neste momento, do não mais ainda, do não mais depois, do nunca mais....Tento imaginar e pensar como fazer que o desaparecimento seja ocultado por um gesto ou reflexão. Porquê não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário