Powered By Blogger

terça-feira, 24 de abril de 2012

UTI CLANDESTINA NO HOSPITAL CENTENÁRIO

Estou muito preocupado com o Hospital Centenário! Creio que o movimento do CREMERS já está ´produzindo algum tipo de boicote dos profissionais. Gostaria muito de estar errado. Mas depois do panfleto da semana passada e agora deste absurdo de UTI clandestina, num país onde tem hospitais com pessoas em corredores e aqui não. E isso é muito ruim para o povo. E é muito dificil a gestão lá agora por conta de uma ambiente conflituoso e de intranquilidade provocado pelo movimento de politicagem. Imagino que tá uma guerra entre os profissionais - e minha experiência me indica que isso é uma grande perturbação do ambiente. Estão conseguindo prejudicar toda a população da cidade com esta opção de solução política do movimento gerado pelo denunciante. É uma atitude litigante muito estranha, porque parece ter um que de chantagem presente e de coação contra a administração. É lamentável! É criminoso, na minha opinião, o que está sendo feito contra o hospital. Sinceramente: eu estou impressionado com o resultado do movimento dele. Não politicamente - isso eu não temo - não temo mesmo as consequências eleitorais disso não, temo o prejuízo para o povo até a eleição! Porque fica muito evidente o interesse eleitoral no caso. E não se olha para uma ação dessa pressupondo boa fé. É muito nefasto - sou cidadão e tive alguma experiência de gestor e de usuário do SUS. Acho que vamos ter que dobrar ou triplicar nossa atenção com o hospital...via conselho de saúde e sociedade civil!!! É muito grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário