Powered By Blogger

sábado, 12 de fevereiro de 2011

SÃO LEOPOLDO ANOS 80: DIGA-DIGA DE ARTES

Provoquei um pouco a mim mesmo e aos amigos do facebook sobre o diga-diga - organizado pelo amigo Ronei Orsini nos anos 80 - e num é que parece que vai dar samba!

Penso que tá colocado para nós da Cultura de São Léo e da roda atual fazer uma reedição disto, reencontrar aqueles que participaram, assistiram e viveram aqueles dias felizes dos anos 80, e, ao mesmo tempo, apresentar aqueles que tão fazendo coisas parecidas ou mais originais que nós dauqela época. .

Tive o prazer de participar como gaiteiro (uma harmônica Hering em Dó maior) e como ator ou coisa parecida (sic). E sei que muita gente boa alavancou e afirmou seu trabalho lá.

Vale lembrar ainda a necessidade de reencontrar toda a troupe do CLIC - Centro Livre de Cultura, que aconteceu quase na mesma época e, penso um pouco, valer a pena chamar aqueles que poderiam ter participado de tudo isto, mas que não participaram, seja por que não estavam por aqui mais naqueles dias, seja porque já eram de certa forma profissionais em seus ramos de artes e atividades.

É uma proposta.

Se vingar, com este formato o mais amplo possível e aberto, será muito legal.