Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ERRANTE - MUDAR A VIDA INTEIRA

as vezes eu me sinto um errante...

..alguém de passagem pelos lugares...

e também me sinto errado em muitas coisas....

talvez eu esteja completamente errado em todas as coisas...

mas por outro lado....

continuo acreditando que uma pessoa só tem realmente valor quando é capaz de questionar o próprio modo de viver....

interrogar se não está tudo errado....

só será um grande homem aquele que for capaz de mudar toda a sua própria, maldita e miserável vida....

o resto é um sonho, uma grande ilusão do mundo....

e eu quero conquistar a glória de verdade nesta vida, muito mais do que a fortuna, a fama ou qualquer outro mérito que tem mais valor aos olhos dos outros do que aos meus próprios olhos...

posso estar errado?....

sim.....

é possível que sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário