Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de abril de 2011

PORQUE NÃO RESPONDO MAIS A CERTAS COISAS OU E-MAILS

Sim, não te respondi e li com atenção tudo que você me disse. Fiquei pensando e tomei certas decisões que são novas para mim que sempre fui dado a responder a tudo que recebo por e-mail.

Nâo posso assumir todas as batalhas do mundo e das pessoas.

Tenho que me esforçar para cada vez mais entender as pessoas e suas motivações eternas ou passageiras.

Eu prefiro as eternas.

Sinceramente.

As passageiras são importantes naquele momento, depois, à medida que nos afastamos delas, consideramos inuteis.

Pensei muito no que alguém me escreveu por e-mail estes dias
e resolvi não responder.

Porque assim como você tem o direito de escrever o que quiser
eu tenho direito de escrever ou não o que eu quiser, e tenho o direito de decidir sobre isto também, pensando mais livremente também.

Não devo responder por tudo que encomoda ou chateia as pessoas.

Somente porque sou amigo delas ou pertenço ao partido x ou y, e nem mesmo por ser do governo ou de parte dele, devo responder a tudo que é jogado na minha cara, nos meus pés ou ouvidos.

Tenho envolvimento muito alto com minhas coisas e responsabilidades. E com minha prória vida também. Afinal, como diz a música, quem me levará sou eu.

Estou me esforçando muito para cuidar bem daquilo que me cabe cuidar bem.

Nem sempre consigo, mas sempre tento.

Isso vale como uma resposta e um gesto de carinho aos meus amigos que esperam de mim respostas para todas as aflições e angustias.

Um grande abraço amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário