Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

TÔ DE OLHO!!!!

rsssss

Depois que entrei no Twitter e no Facebook estou vendo de tudo.

Pois não é que tem um cara do PSDB que tem um nickname assim: TÔ DE OLHO!!! rssss.

Tá bem. e você não vai acreditar que eu aceitei ele, com um poiuco de ironia no olhar é claro.

Parece aquela patrulha do CCC perseguindo militantes estudantis, gays, lésbicas e outros libertários com o fito de promover o avergonhamento ou desmoralização de quem pensa diferente.

É bom olhar melhor meu chapa!!!

Ou: como disse a Dona Rosane na eleição aqui em São Leopoldo em 2008 - para uma vizinha que disse que não tinha nenhum motivo para votar no Vanazzi para prefeito de São Leopoldo: vai lava esse zóio!!! O resultado foi Vanazzi PT 77,40% e outro 22,20%.

Pois ele ainda não enxergou o que está acontecendo no Brasil. Ou não quer enxergar mesmo.

Os tempos são muito outros e muita gente não dá a mínima para ameaças morais e chantagens de direita. Você nesse passo e atitude já era!!! São zumbis que andam por aí pregando moral sem audiência.

Vai olhando - pedro bó - como diriam meus contemporâneos dos anos 70, pois você precisa ver mesmo - e ver melhor. Haja oftalmologista e óculos para abrir essa visão.

Confesso que não rejeitei o amigo e no Facebook estou aceitando eles, pois tenho notado que eles continuam acreditando numa volta por cima proporcionada pela tal de BALA DE PRATA. É uma militância muito aguerrida que aparece de vezenquando.

Pois bem, sonha, que a realidade está transcendendo esta ilusão meu chapa.

E que a gente possa rir juntos deste passado no futuro.

A política não se define numa eleição, ela tem um processo superior às paixões e veleidades usadas no processo eleitoral. Daqui a 4 anos ou 8 anos, nenhuma das bobagens que eles dizem hoje terão valor, serão varridas para baixo do tapete, assim como foram varridas para baixo do tapete aqueles adesivos preconceituosos contra o APEDEUTA. Pois se aparecerem com aquilo vão levar pedrada do povo.

Daqui a 4 anos estas bobagens perderam toda e qualquer pretensão de verdade e as minhocas que els tentam botar na cabeça do povo estarão todas mortas e enterradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário