Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dor de Dentes

A pior dor de dentes da minha vida.

Anulou os quatro últimos dias da minha semana.

E quase ameaçou gravemente a minha abstinência do cigarro que já vai a quase três meses.

Inda bem que eu tô guentando.

Remédio, remédio e mais remédio.

Fiz a primeira refeição razoável hoje. E olha que foi só na coragem.

Fico pensando no que minha cunhada me perguntou quando falei que estava neste quadro e que a coisa era feia mesmo: Dá vontade de arrancar tudo?

Nem respondo.

Só não quero disseminar um medo de dentista aqui não, pois confesso que esta foi a minha pior experiência de todas.

Mas tudo passa....

PS.:

Tô loco para escrever sobre vários assuntos: o PED do PT em São Leopoldo, a expulsão da garota na Uniban SP, a última declaração do Caetano Veloso e o último texto do FHC, os 20 anos da queda do muro de Berlim, Liderança Tribal, o meu mais novo estagiário e Heidegger e Trotski etc...


Tinha que publicar aqui algo sobre a Crítica da Razão Pura de Immanuel Kant e a cronologia da vida dele para os meus alunos.

mas não vai dar não....

fica para a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário