Powered By Blogger

sábado, 7 de novembro de 2009

Dilma faz encontro com todos os prefeitos, vice-prefeitos, deputados e senadores do PT em Guarulhos

Dilma participa de encontro com Prefeitos e Vice-Prefeitos do PT de todo o Brasil.

Do Rio Grande do Sul foram aproximadamente 80 prefeitos e vice-prefeitos.

A direção nacional do PT, por meio da Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais (Snai), promove na sexta (6) e no sábado (7), em Guarulhos/SP, um grande encontro de prefeitos e vice-prefeitos do partido. Este encontro também foi organizado e articulado com o apoio das Secretarias estaduais de assuntos institucionais e das direções estaduais do Partido e também com intensa participação do GT- Eleitoral que foi constituído pela direção nacional do PT em agosto deste ano. Deste Grupo de Trabalho faz parte o nosso prefeito de São Leopoldo Ary José Vanazzi.

O tema central do encontro será A atual conjuntura política, os avanços do Governo Lula e as eleições de 2010. A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, participa do evento durante todo o sábado.Também participarão ministros, senadores, deputados federais e estaduais do PT, além de outras lideranças nacionais.

De acordo com Romênio Pereira, titular da Snai, todos os 560 prefeitos e os 423 vice-prefeitos petistas de todo o país foram convidados para o evento. “A Snai considera que este encontro será a grande atividade política do partido neste final de ano, paralelamente à realização do PED 2009. Por isso estamos concentrando todos os nossos esforços para levar o maior número possível de prefeitos e vices ao encontro”, afirma Pereira.

A programação do encontro terá início na noite de sexta-feira (6) e durante todo o sábado (7), quando serão debatidos temas como a atual conjuntura política, os avanços do Governo Lula e as eleições de 2010.

Sendo que no sábado ao meio-dia haverá um almoço entre a Dilma e as prefeitas e vice-prefeitas do PT de todo o Brasil cuja provável pauta será a participação da mulher na política brasileira e na gestão pública.

Veja a Programação

Dia 06 de novembro, sexta-feira

18h às 22h - encontros simultâneos - encontros regionais entre os prefeitos e vices (regiões sul, sudeste, nordeste, norte e centro oeste)
- plenária entre os/as deputados/as do PT

Dia 07 de Novembro, sábado

09h às 12h - O desafio de 2010: tática e estratégia para a vitória da esquerda na eleição Presidencial (conjuntura nacional, programa de governo e alianças).

12 horas - Almoço das Prefeitas e Vice Prefeitas com a companheira Dilma Rousseff

14h às 17 – Introdução ao debate sobre agenda e mobilização ( encontros regionais - caravanas )

17 horas - Ato de encerramento

18 horas - Confraternização - Snai

Bom debate....

Nenhum comentário:

Postar um comentário