Powered By Blogger

terça-feira, 27 de outubro de 2009

DA VIDA NADA SE LEVA - MAS A VIDA É BOA

Tava tomando uma cerveja com um velho amigo meu na semana passada e fiquei pensando sobre como a vida, com todas as dificuldades que nos apresenta, é boa. Talvez o meu mais antigo amigo nesta vida. Estamos para completar 45 anos logo logo, eu em janeiro e ele em abril. E eu olhei para ele mirando os olhos das meninas no bar e na calçada da nossa cidade natal e exclamei: O Kiko, bem que a gente podia viver mais uns quarenta anos!!!

E conclui dizendo que eu aceitava até ficar vivo numa cama de hospital com o controle remoto nas mãos e a tevê no teto.

Fui contar esta graciosidade para os meus colegas e as colegas na escola e uma delas respondeu que era realmente engraçado isto, o fato de que a vida, com todas as dificuldades é realmente boa. Só concluiu dizendo que provavelmente as enfermeiras teriam muito trabalho comigo. Eu sorri e aceitei a provocação num bom sentido. Dá para ser feliz em diversas condições.

Ao colocar o título deste post pensei no fato de que Do mundo nada se leva ou que da vida nada se leva, somente a vida que somos capazes de ter e viver.

Hoje é terça-feira, minha noite de folga e passeio.

Um grande abraço.

3 comentários:

  1. Estive por aqui em visita ao seu blog!! Abraços Ademar!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Dani, a vida é realmente interessante e muito boa, mas temos sempre que nos esforçarmos para não nos apegarmos as coisas pequenas, que acabam tirando o brilho das meninas das calçadas.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Bado...
    para ser feliz...
    temos que afirmar esta disposição todos os dias...
    em coisas pequenas e grandes...

    as médias nos trazem sempre dúvidas...rsss...

    ResponderExcluir