Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

AS OLIMPÍADAS DO RIO DE JANEIRO EM 2016

É um dos fatos memoráveis da presente quadra histórica do Brasil.

Ninguém poderá dizer que LULA não trabalhou por isto.

Ou atribuir todos os méritos a Nuzman ou outro. Ou somente divulgar fotos da delegação e de outros apagando as imagens e sons de Lula defendendo os jogos e emocionando o mundo.

E daqui a muitos anos estes acontecimentos que alguns de nós assistem com muita emoção e orgulho e outros desprezam e entortam com suas opiniões mesquinhas e de fundo odioso, serão lembrados.

Me sinto muito orgulhoso e satisfeito.

Teremos Eleições Diretas para Presidente em 2010 - sem reeleição, nem manobras vergonhosas, só trabalho, trabalho e uma extraordinária esperança realizada.

Teremos uma Copa do Mundo no Brasil em 2014. E o BRASIL desponta como uma potência mundial em moldes bem diferentes das maiores potências mundiais.

E agora Teremos a Olimpíadas no Brasil em 2016.

Só espero, com muita sinceridade e desejo, estar vivo para assistir a maravilhosa forma de realização deste povo que virá para somar-se a tudo isso que já está acontecendo e que é inquestionável.

Um dia o povo brasileiro não vai mais precisar reconhecer um LULA ou seus homens e mulheres que lutam e que merecem o nosso respeito, pois será um pais mais justo e mais humano.

Só não vê quem não quer.

E digo, apesar da alegria agora, é uma grandiosa resposta àquela vaia de 2007 que o presidente recebeu na abertura dos Jogos Olímpicos Panamericanos. Em que alguns se deram ao trabalho de tentar desmoralizar um presidente por conta dos seus pequenos interesses.

Fico pensando na vergonha que cada um deve sentir ao tomar consciência de um erro. E fica, por fim, tudo em foro íntimo. No foro íntimo da elite brasileira devem haver mais culpas e rancores do que em muito foro íntimo aprisionado nos presídios da vida.

Parabéns ao Povo Brasileiro e trabalhador, por sua capacidade de superar-se e de nunca desistir da luta.

Tá valendo a pena.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário