Powered By Blogger

sábado, 13 de junho de 2009

Já tentei fazer isto antes...mas desisti...agora num tem volta...agora vai...

Sempre pensei que aquilo que poderia ser dito poderia ser dito em um bom espaço e que a partir daí teria eco.

Não é assim que funciona. Nem há nenhuma necessidade de que aconteça desta forma.

Um bom espaço pode ter só a aparência de tal qualidade. Pode ser muito frequentado, receber muitas postagens, ter diversos seguidores, mas na hora do rush ninguém vai conectar direto nele não.
Pode não significar nada dizer algo ali. Mas também pode significar que você gosta de dialogar com o proprietário e sobre os assuntos em pauta. Mas como é que se dá este diálogo?

Num blog as coisas passam muito mais rapidamente do que a gente imagina. Isso é bom porque pode nos provocar muito na hora de definir a que veio.

Por exemplo: Leio muitos blogs, até demais diria, mas resolvi ter o meu nem tanto para ser lido mas muito mais para poder escrever com mais liberdade aqui - no meu lugar - aquilo que dependeria da disposição, censura ou compreensão de outros.

Gosto de escrever.

Mas não me vejo como um writter privilegiado.
Apenas coloco uma palavra atrás da outra.

Uma atrás da outra, tentando ordenar meus pensamentos e muitas vezes tentando apenas registrá-los assim como estão para ir trabalhando sobre eles.

Aqui eu vou depositar muitas coisas que escrevi.

Algumas bem antigas até.

com o intuito de iniciar alguns debates que me interessam.

Que o nascimento soltário deste blog....subjetivo até, se constitua num exercício para interlocutores sobre muitas memórias, pensamentos e emoções.

Um grande abraço amigo....

2 comentários:

  1. um bom blog não fica sozinho!
    por mais solitário que pareça o ato de escrever atrás de um teclado, caiu na rede é diálogo!

    Caí aqui pelo texto do Wittgenstein, mas já vi CPERS e PT e muitas leituras com as quais me identifiquei...
    e olha q o blog é novo em folha!!

    Um abraço, de outro professor, que insiste em permanecer subverso, em construção...

    ResponderExcluir
  2. Valeu Alcir...seja bem vindo e divirja a vontade...
    já faz um tempão que eu deixei de acreditar que a racionalidade torna possível o entendimento...
    ela torna possível um bom desentendimento...rsss...
    um grande abraço...

    ResponderExcluir