Powered By Blogger

domingo, 14 de junho de 2009

BALANÇO DO DIA

Hoje coloquei aqui uma pleiade de textos meus que vagavam por aí a procura de um lugar para ficar.

Tem muito mais de onde vieram estes. Sobre sindicato e partido então nem falo. Desde 1997 tenho me ocupado mais com assuntos práticos. Tanto é que os textos filosóficos em sua grande maioria são anteriores a esta data. Isto não quer dizer que não há mais coisas filosóficas habitando meus escaninhos e arquivos. Falta aqui coisas escritas sobre Heidegger, Aristóteles, Platão, Hobbes, Sócrates, Kant, Sartre, Rousseau e outros. Mas também faltam textos melhores sobre a condição dos professores estaduais que é no que eu me especializei nos últimos 11 anos. Mas vamos aos poucos. Espero que os textos se sintam melhor agora. E que sejam criticados ou debatidos. E que os meus amigos e próximos, e os inimigos distantes, também se sintam tocados. Não vou colocar muita coisa sobre atualidades municipais aqui em respeito ao debate mais geral, mas se houver pauta pertinente vou escrever.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário